Os 10 Alimentos que Ajudam na Perda de Peso

Figura2
1. Brócolis: Os Brócolis possuem diversas propriedades nutritivas. Esse vegetal é um diurético eficiente, age como laxante e é excelente para alimentação infantil. O brócolis também ajuda a aumentar a sensação de saciedade, além de ser rico em proteínas.

2. Ovos: O ovo é uma excelente fonte em colina, um composto que ajuda a bloquear a absorção de gordura.

3. Quinoa: O Quinoa é um grão rico em proteínas, fibras e um aminoácidos essenciais necessários para construir músculos que aceleram o metabolismo. Além disso, o quinoa tem um baixo índice glicêmico e não contém glúten e Oferece saciedade prolongada e fornecem energia, pois seus carboidratos são metabolizados lentamente.

4. Lentilhas: Este grão ajuda muito na perda de peso, porque proporciona saciedade ao nosso organismo e isso faz com que nós fiquemos sem comer por um período maior de tempo. Mas os benefícios não acabam por aí! A Lentilha também reduz os níveis de colesterol, aumenta a fertilidade, é antioxidante, contém poucas calorias, é rica em proteínas e fibras, retarda o envelhecimento e até combate as anemias!

5. Aveia: A Aveia é um cereal muito completo por causa do teor de fibras e das vitamina B5, Vitamina E e Vitamina B6 que ajudam a emagrecer. Consuma durante o café da manhã, com ou sem frutas. Se optar por acrescentar frutas, recomendamos Mamão, Maçã ou Morango. Assim além de controlar a fome, a aveia ajuda o seu corpo a mandar embora o que não faz bem.

6. Salmão: O Salmão é uma excelente fonte de proteínas magras que aumentam a sensação de saciedade. Além disso, O salmão não possuir as gorduras saturadas(ruins) presentes na carne vermelha, Porém ele é rico em ômega 3, substância que ajudam melhorar a memória, concentração e diminuir os níveis de estresse.

7. Alho: O Alho é um Alimentos que Ajudam na Perda de Peso, o alho reduz o colesterol, elimina o excesso de gordura e acelera o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

8. Batata Doce: A Batata doce é rico em betacaroteno, um poderoso antioxidante. Além disso, a batata doce é boa fonte de carboidratos bons que aumentam a sensação de saciedade e Alem das vitaminas e minerais como Vitamina C, Potássio, Ferro, Manganês e Cobre que ajudam na perda de peso.

9. Maçã: A Maçã é uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Além disso a Maça é considerada uma das frutas mais benéficas para a saúde. ela ajuda a desintoxicar o fígado, reduz os níveis de colesterol e glicose é diurética e contém alto teor de Vitamina B12, por esses fatores a Maça é um alimento que ajudam na perda de peso.

10. Iogurte natural: As “bactérias do bem” presentes no Iogurte melhoram a flora intestinal e a absorção de nutrientes. Assim, aumenta a saciedade e você sente menos fome, a barriguinha desincha e o metabolismo fica mais acelerado.

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